segunda-feira, 14 de outubro de 2013

aoooooow muundao!

 
MORENA VEM SER A AZEITONA DA MINHA EMPADA. CASANDO COMIGO VOCÊ NUNCA VAI MAIS PEGAR NA ENXADA. MAS VAI TER QUE FAZER AMOR DE MANHÃ ATÉ DE MADRUGADA.
 
MULHER É BICHO DO CÃO, MIJA SEM POR A MÃO, BRIGA SEM TER RAZÃO, NÃO FAZ AMOR NO CHÃO, MAS FAZ A CABEÇA DE QUALQUER PEÃO.
 
O sábado a noite é uma criança, deixa eu ser o brinquedo, não sou eu que durmo tarde é o sol que nasce cedo.
 
SE O MUNDO FOSSE DE ROSAS E A GENTE NUNCA MORRESE SE A MULHER FOSSE BOAZINHA E O HOMEM NAO ABORRECESSE SE O MAR FOSSE DE AGUARDENTE EU QUERIA SER UM PEIXE NASCI NA "BAIXA DA EGUA" E ME CRIE NO MEIO DO MUNDO TIREI CARTA DE MALANDRO E CERTIDÃO DE VAGABUNDO SÓ DEIXO DE TOMAR CACHAÇA QUANDO SE ACABAR O MUNDO
 
Meu amigo foi lá em casa E levou a namoradinha A coitada era tão magra que nem bunda ela tinha Tirei uma conclusão Pra quando for arranja a minha Mulher pra ser gostosa Tem que ser meio gordinha
 
Os cowboys gostam de festa e de muita folia Quando vamos pro bailão só paramos no raiar do dia Beber cerveja bem gelada é nossa mania Mas se só tiver cachaça bebemos com a mesma alegria Boi magro e mulher santa com a gente não se cria Porque nois gosta é de muito boi gordo e putaria
 
Já peguei touro no laço e de rodeio fui campeão Mulher é comigo mesmo, numca fiz objeção Seja loira ou morena, pode vir que eu acho bão Sou neto de caipira mas filho de Ricardão

Nenhum comentário:

Postar um comentário