segunda-feira, 14 de outubro de 2013

  • Nosso amor nao tem limite .nao sei onde vai parar Quanto mas voce me ama mas quero te amar
  • Minha porta ninguem abre ,ninguem fecha meu camino, muita gente me ve so, mas nunca estou sozinho
  • Se um dia le disserem que tu nao e capa, mostre a todos que voce pode e consegue, e que mesmo errando jamais desista
  • A alegría esta na luta, na tentativa, no sofrimento... nao necesariamente na vitoria
  • E mesmo que meus passos sejam falsos, mesmo que os meus caminhos sejam errados ,mesmo que meu jeito de levar a vida incomode, eu sei quem sou.. eu sei pelo que devo lutar . se voce axa que meu orgulho e grande e porque nao vio o tamaño da mina fe.
  • e correndo contra o tempo eu vou sem medo do que possa acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário