quarta-feira, 23 de outubro de 2013

melhores versos ! ♥ aooow paixaoo

Quando quiser nos encontrar, olhe para a lua, por ser nossa madrinha, ela vai nos avisar, pois assim como o rio busca o mar, aguarde um momento, que venho lhe buscar.

Morena passei na sua rua,vi sua calcinha na janela,vendo ela sem voce,imaginei voce sem ela..

Boi magro e mulher santa,comigo não se cria pois só gosto de boi gordo, e de muita putaria.

Carro sem roda não anda,bêbado deitado não cai,chifre de corno não fura, cachaça pura não vai..

Óh mulher, Não seja ingrata vem tirar do meu peito, Essa dor que não tem jeito essa paixão que me mata, A tristeza é meu guia - me acompanha a vida a fora, O prazer da minha vida - eu perdi na despedida, Quando você foi embora.

A mulher que fica com peão de boiadeiro, Tudo de ruim acontece, O peito cai a barriga cresce, E na Segunda feira o cawboy desaparece.

Mulher casa comigo que eu te dou, Uma D-20 pra você andar, Dinheiro no banco pra você gastar, E um ganso pra nos acabar de criar, Se um dia a D-20 quebrar, E o dinheiro acabar, Vá logo pra casa que o ganso nos vamos afogar.

Óh paixão, case comigo que eu serei um bom homem, Te darei meia dúzia de filhos e de quebra o meu sobrenome.

Me chamaram de bêbado a quem chamou vou responder, Para voceis que são meus amigos eu vou dizer porque, A bebida mata aos poucos e eu não tenho pressa de morrer.

Morena me dá um beijo num lugar que não tem osso, Prá quando eu ficar velho me lembrar do tempo que eu era moço.

Quem tem loira tem Saudade quem tem morena tem qualidade, Quem tem as duas é o garanhão da cidade, E quem não tem nehuma olha a dos outros e passa vontade.

Pisada de cavalo e de touro não dói não. O que dói mesmo é o desprezo da namorada do peão.

O mundo virou fumaça, dinheiro o homem não tem, E mulher não faz amor de graça, A soluçaõ do peão é enfiar a cara na cachaça

Já peguei touro no laço e de rodeio fui campeão, Mulher é comigo mesmo, numca fiz objeção, Seja loira ou morena, pode vir que eu acho bão, Sou neto de caipira mas filho de Ricardão.

Morena linda do cabelo comprido, Por você eu passo chuva, eu passo sol, Passo até por seu marido, Para chegar embaixo do seu lençol.

Tem laranja grande, tem laranja miuda, Tem homem que usa calça, tem homem que usa bermuda, Tem mulher que fala muito, tem mulher que é muda, Muitas delas não sabem, mais a maioria é chifruda.

Eu subi num pé de cana, E desci de gomo em gomo, Quem tem mulher bonita... Segura se não eu tomo.

Uns gostam de dinheiro, Outros gostam de emoção, Mas quando eu era solteiro, As meninas me chamavam de Garanhão.

Coisa boa é ter, uma namorada uma caminhonete turbinada Vinte mil boi gordo na envernada E fazer amor de madrugada.

A fazenda de meu sogro faz divisa com a minha, De presente de casamento ele me deu o que eu não tinha, Com essa fazenda fiquei rico de repente, Casei com a fazenda e ganhei a moça de presente.

Onde tem carniça tem urubu, Onde tem buraco tem tatu, Onde tem mulher bonita eu pulo que nem canguru.

Quando estou preso estou hospedado, Quando estou solto estou viajando, Nasci no lugar erra estou aqui por engano, Quando estou com a morena deixo a loira chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário